POLÍTICA DA LOJA
Informações ao cliente:
POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO:
- Como faço uma solicitação de troca?
Quem comprou tem direito à troca sem custo adicional ao produto adquirido e o prazo para troca ocorrerá em até 12 (doze) dias após a entrega do produto de volta. Esta solicitação deve ser feita por e-mail camisetasdaprida@gmail.com, explicando o motivo e o comprador deve arcar com os custos de postagem do produto que será devolvido para a troca. A camiseta ou moletom a ser devolvido, não deve conter indícios de uso ou marcas de desodorante ou maquiagem (que ocorrem quando experimentamos roupas). Esta troca será realizada somente após análise desta peça devolvida.
- Como funciona o direito de arrependimento?
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra e você deve fazer esta solicitação por email camisetasdaprida@gmail.com
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
- Coleta e uso de informações:
No momento do cadastro, coletamos seu nome, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo e telefone de contato. Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações relacionadas ao uso das funcionalidades do site, preferências de produtos, categorias e dados de compras, sempre com o objetivo de melhorar a sua experiência e a relevância dos serviços oferecidos. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações (desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos), o que pode diminuir a qualidade da sua experiência de navegação.
- Compartilhamento de informações:
A segurança e o sigilo das suas informações são de extrema importância para a PRIda. Portanto, só compartilho com nossos parceiros o que for imprescindível para a realização de alguns serviços ou aperfeiçoamento dos serviços existentes. Nesse caso, o usuário declara estar ciente e concordar com o compartilhamento de alguns dados com empresas terceiras, como: transportadoras, serviços de envio de e-mails, gateways de pagamento, sites de cashback e sistemas de terceiros utilizados internamente para o auxílio da nossa operação. Em outros casos em que houver necessidade de compartilhamento das informações, solicitaremos a sua aprovação ou reprovação de maneira clara.